Uma ferramenta de incentivo que pode premiar os parceiros de negócio da Kibon.
A Unilever, através da agência Ecco, nos procurou com o interesse em mudar a maneira como alguns parceiros de negócios da marca Kibon são incentivados.
Foi desenvolvida uma solução digital multiplataforma, funcional e intuitiva, a fim de fortalecer o relacionamento e a experiência com os parceiros de negócios da Kibon. Nesta plataforma, os parceiros podem visualizar seus objetivos e metas, acompanhar seu desempenho, obter pílulas de conhecimento, receber pontos e resgatar vouchers em um só lugar. O sistema pode ser executado na web ou nos aplicativos Android e iOS existentes da Kibon.
Desenvolvemos uma solução digital multiplataforma, onde os parceiros comerciais selecionados pela Unilever, podem acompanhar suas metas e monitorar seu desempenho. Durante os meses de Novembro e Dezembro de 2021, e na subsequente campanha 2022, os participantes terão metas para os diferentes KPI's. A campanha segue a mecânica de "bateu levou", ou seja, atingindo as metas mensais, o participante ganha pontos que serão convertidos em vouchers de desconto para suas próximas compras. O participante pode acompanhar sua pontuação, o quanto falta para bater suas metas e ficar por dentro de novidades que são postadas no mural. Os pontos podem ser resgatados assim que eles forem convertidos em vouchers de desconto, podendo ser utilizados em qualquer momento durante o período da campanha.