Mais atendimentos em menos tempo
Aumentar a quantidade de atendimentos diários, mantendo a mesma qualidade e eficiência.
Desenvolvemos uma tela gerenciadora de atendimento, compilando e ordenando todos os clientes de acordo com a prioridade de cada um. Também foi desenhada uma tela que permite visualizar todos dados necessários do cliente e registrar o status da chamada, durante o atendimento do paciente.
Sempre priorizando a qualidade do atendimento, a Samplemed nos procurou para criar uma nova interface para o gerenciamento de seus clientes. Como a empresa atende clientes de diversas seguradoras e resseguradoras, foi identificado que as responsáveis pelo atendimento perdiam muito tempo navegando de uma plataforma para a outra, e as informações dos clientes eram exibidas de diferentes formas, dificultando a usabilidade das ferramentas.
Após estudar o processo de atendimento, desenvolvemos novas soluções focadas em UX (User Experience), ou seja, a experiência do usuário. Nas interfaces criadas, o gerente pode visualizar facilmente todos os clientes com atendimento pendente, agendado ou concluído, auxiliando na priorização dos atendimentos. A equipe de atendimento também foi beneficiada com uma nova interface que não apenas informa todas as informações necessárias do cliente, como também permite a tomada de decisões relacionadas à aquele atendimento, seja para reagendá-lo ou concluí-lo.