Software de gestão para um varejo mais eficiente, econômico e sustentável
Desenvolver um website institucional com áreas específicas para diferentes públicos de uma renomada empresa de tecnologia da informação.
Entregar uma nova árvore do site contendo as diversas operações da empresa. Resolver a hierarquia da informação para privilegiar através da usabilidade, layout e navegação, o peso adequado a cada área solicitante da empresa. Criar uma zona de comunicação para promover campanhas e demandas foco.
O projeto do novo site da Linx visa reformular a plataforma tecnológica atual e seu conteúdo, buscando alavancar a geração de leads junto a varejistas de médio porte, além de fortalecer a presença da marca na web.
Para tal, foram trabalhados alguns aspectos, como a usabilidade com o uso de recursos de navegação mais simples e intuitivos, que demandam menos esforços do usuário e sejam rapidamente compreendidos; navegabilidade que facilita para o usuário encontrar o que procura no site, reduzindo “cliques” e simplificando o caminho até o conteúdo; a aplicação dos princípios de SEO, a fim de melhorar continuamente o posicionamento do site em buscadores; a aplicação das últimas tendências de webdesign, buscando um visual mais leve e de fácil compreensão.
O site é direcionado a donos de empresas C-Level, atuais clientes, influenciadores (consultores TI) e canais. O site centraliza as informações institucionais da Linx, sendo fonte de referência para pesquisas sobre a empresa na web, também gera prospects para as verticais do varejo nas quais a empresa atua. Oferece recursos para atendimento de clientes (como suporte via chat, abertura de chamados ou consultas de faturas), atendimento de canais Linx e pode ser ponte para o acesso a ferramentas internas de uso comum aos colaboradores da empresa.
LINX
SITE INSTITUCIONAL
www.linx.com.br2016
FutureBrand
André Teves
AWS