Experiência Coca-Cola

Desta vez o desafio foi de certa forma, imposto por nós mesmos.

    Não somente a Coca-Cola vestiu suas latinhas numa coleção dedicada ao mais novo filme da Marvel da saga dos Vingadores, como desejou incluir no seu plano tático de ativação de marca, uma surpresa a mais nas embalagens temáticas sobre estes heróis. 

      A Webeleven em parceria com a Abduct tiveram como desafio desenvolver o aplicativo e a modelagem dos elementos gráficos da animação, dentro de um prazo bastante apertado para cobrir necessidades peculiares de diferentes geografias com relação a formatos de embalagens. Além disso, veio o desafio da gestão do projeto, harmonizando dois clientes gigantes e suas particularidades de exigências com relação a aplicação de logomarca e controle de qualidade de branding. 

      Esse projeto tem como destaque a qualidade do tracking, na mais robusta inteligência artificial já realizada para a Coca-Cola até aqui. Estamos orgulhosos de fazer parte deste momento onde o entretenimento alinhou fãs e consumidores. 


Se você tem o desejo de proporcionar uma experiência incrível para seus clientes, fale conosco:

Como podemos ajudar?

    Agradecemos a sua mensagem. Entraremos em contato em breve!
    Tecnologias