Desta vez o desafio foi de certa forma, imposto por nós mesmos.
O desafio de desenvolver uma experiência completa em realidade aumentada que conversasse brilhantemente com co-branding entre a Coca-Cola e a Marvel. "Por completo" significou além do desafio técnico do APP em si, a modelagem dos elementos gráficos da animação em questão. Isso tudo dentro de um prazo bastante apertado para cobrir necessidades peculiares de diferentes geografias com relação a formatos de embalagens. E ainda, o desafio da gestão do projeto, harmonizando dois Clientes gigantes e suas particularidades de exigências com relação a aplicação de logomarca e controle de qualidade de Branding.
Entregamos um aplicativo multiplataforma contendo realidade aumentada, que apresentava quatro animações, cujo o gatilho eram as próprias latinhas temáticas da Marvel. Refletindo um padrão de modelagem usada no filme, e dessa forma conseguimos imergir os fãs da saga em uma experiência única.
Não somente a Coca-Cola vestiu suas latinhas numa coleção dedicada ao mais novo filme da Marvel da saga dos Vingadores, como desejou incluir no seu plano tático de ativação de marca, uma surpresa a mais nas embalagens temáticas sobre estes heróis.
A Webeleven em parceria com a Abduct tiveram como desafio desenvolver o aplicativo e a modelagem dos elementos gráficos da animação, dentro de um prazo bastante apertado para cobrir necessidades peculiares de diferentes geografias com relação a formatos de embalagens. Além disso, veio o desafio da gestão do projeto, harmonizando dois clientes gigantes e suas particularidades de exigências com relação a aplicação de logomarca e controle de qualidade de branding.
Esse projeto tem como destaque a qualidade do tracking, na mais robusta inteligência artificial já realizada para a Coca-Cola até aqui. Estamos orgulhosos de fazer parte deste momento onde o entretenimento alinhou fãs e consumidores.