No Camarote Caixa, a folia toma forma, cor, ritmo e movimento.
A Caixa Econômica Federal nos procurou para apoiar na evolução do briefing de seus clientes, para complementar uma experiência real de diversão no período de carnaval. Fortalecer a estratégia de posicionamento de marca e aproximação da imagem corporativa associada com a vanguarda tecnológica em um curto período de tempo.
A Webeleven disponibilizou um aplicativo e um website focados na experiência de armazenamento de registro fotográfico. Fundamentado nas melhores práticas de harmonização entre UI e UX, para tornar o mais natural possível o uso tanto pelo usuário quanto pelo gestor da plataforma.
Com 12 anos no mercado de eventos e um portfólio de cases nacionais e internacionais, a Bloco Produções trabalha com um time multidisciplinar integrando conteúdo, tecnologia e pensamento estratégico para os mais variados clientes, buscando novas tecnologias e experiências, contando com a parceria da Webeleven. A Bloco Produções em parceria com a Caixa marcou presença no coração dos foliões de Salvador, gerando visibilidade para o público em geral e relacionamento para os convidados especiais. Deixando em evidência a criatividade e escopo da Webeleven, um QR Code de leitura estática fora inserido nas pulseiras do camarote de forma individual. O carnaval do Camarote Caixa caracterizou-se pela divisão de circuitos espalhados em diferentes blocos, possibilitando a separação das pessoas que optaram por mais tranquilidade e temas variados para tirarem suas fotos. Após as pulseiras passarem por um processo de scanner, criou-se a possibilidade de identificação das fotografias realizadas no evento que posteriormente integrariam com sistema de API e estariam disponíveis para download no hotsite. Foi uma entrega repleta de gama de cores, o site totalmente fluído e de navegação acessível que representasse o verdadeiro carnaval de Salvador.