Respeite seu limite. Novo app desenvolvido pela Webeleven para área de Sustentabilidade da Heineken Brasil.
A Heineken, segunda maior indústria no mercado de cerveja, tem o comprometimento de incentivar o consumo consciente. Portanto, fomos procurados para desenvolver um sistema de interação gameficado, para apoiar no plano integrado de posicionamento da marca, que estimula novos hábitos mais saudáveis e mudança de comportamento.
Entregamos um aplicativo multiplataforma desenhado para receber atualizações funcionais em bases mensais, a fim de estabelecer um relacionamento com o uso do aplicativo e seus usuários por um período de 12 meses. Assim, oferecendo interações diversas em formatos de quizz; testes e missões; pesquisa e informações para compor uma rotina mais saudável.
A proposta do aplicativo Think, Drink & Play é inspirar novos comportamentos e hábitos, condensando os melhores conhecimentos sobre um consumo equilibrado e responsável da cerveja, de um jeito divertido. Esse posicionamento faz parte de um dos pilares estratégicos da Heineken no Brasil, que tem como responsabilidade incentivar o consumo consciente de seus produtos. A Heineken, em parceria com a Webeleven, tem a missão de promover a moderação no consumo de cerveja através da tecnologia, a fim de proporcionar um melhor proveito nas confraternizações, festas e bares para uma ótima diversão; respeitando a vida, o trânsito e lembrando que a bebida e direção não combinam.
O aplicativo é constituído em formato de quizz, apresentando um conteúdo extraído das principais fontes do mundo - pesquisadores, autores, cientistas, especialistas, sobre cerveja, comportamento equilibrado e auto-controle. Por meio do teste de comportamento, o Think, Drink & Play incentiva a autoconsciência na contramão de um hábito automático e pouco responsável.
Além disso, o usuário tem a possibilidade de selecionar o tipo de bebida que está ingerindo e a quantidade, e o aplicativo calcula a fração de calorias e álcool presentes na dose; uma feature de monitoramento compila seu consumo diário; e também há a possibilidade da inserção de valor da bebida, o que facilita a visualização do consumo nas últimas 24h e dados como doses de álcool, calorias ingeridas e o valor total gasto com os drinques.
Heineken
Campanha de Incentivo Heineken
www.thinkdrinkplay.com.br2018
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