Uma ferramenta de incentivo que pode premiar o bom relacionamento do varejo com a Coca-Cola.
Na competição por espaço e prioridade para seus produtos, nada mais interessante do que ter o parceiro comercial na "palma da mão". Tendo isto em vista, nossa parceira Coca-Cola FEMSA chegou para nós com o interesse em transformar a forma de conduzir a forma de fazer negócios, repor produtos e recompensar o desempenho do Ponto de Venda.
Disponibilizamos uma solução digital muito funcional, trata-se de aplicação multi plataforma desenvolvida pensando no manuseio do varejista. Por meio dela, ele poderá acompanhar suas metas, receber e monitorar pontos e com o seu saldo destes pontos, trocar por prêmios incríveis, tudo dentro da própria aplicação.
A Coca-Cola FEMSA após executar a campanha Mais Juntos para grandes varejistas, decidiu expandir o projeto através de uma plataforma digital inteiramente nova e dedicada em atender a um outro segmento de seus parceiros.
Assim como visto no aplicativo "Fábrica de Prêmios" foi desenvolvido uma aplicação inteligente e amigável, capaz de estreitar o relacionamento e a experiência junto a seus parceiros. Nesta aplicação multiplataforma o usuário consegue acompanhar suas metas mensais, o progresso de cada uma delas, receber pontos e trocá-los por prêmios tudo em um mesmo lugar.
Além disso, a plataforma ganha um dinamismo extra por meio de uma premiação especial conferida para o primeiro lugar. Este reconhecimento move os participantes dentro da campanha, e uma tela é dedicada a esta função, pela qual ele podem comparar a sua própria pontuação com os "Top 10" do ranking e monitorar o quanto falta para também chegarem no topo.
Recentemente, o escopo da campanha que originou o desejo por uma aplicação a concentrar toda a gestão e comunicação, aumentou. Passando a incluir agora mais outras categorias de estabelecimentos comerciais. A dinâmica em essência porém, permanece igual, ou seja na medida que o "usuário" bate sua meta de compras, ele ganha pontos.
Pontos que são trocados por prêmios a escolha do próprio membro participante. O sistema do lado do perfil administrativo permite que o catálogo de recompensas seja abastecido pela própria FEMSA para tornar mais atrativo e desafiador a campanha. O CMS (gerenciador de conteúdo dinâmico) também fornece relatórios dos pedidos por produtos e resgates por prêmios. Dando mais visibilidade a área responsável do cenário completo da efetividade da campanha.
FEMSA
Campanha Coca Cola
maisjuntosfemsa.com.br/login2017
Albert Costa
Leandro Rocha
Miguel Young
Ricardo Correa
Rogério Reis
Juliana Costacurta
Cristiano Oliveira
Rogério Reis
Wesley Alves
Alexandre Thadeu
AWS
Android
iOS
HTML5
PHP
AWS